A+ A A-

Tondela acolhe este domingo (21 de abril) o Encontro Inter-Regional de Escolas BTT - Zona A, que vai juntar perto de 300 jovens betetistas.

Ler mais ...

Tondela assinala Dia Nacional do Azulejo a 6 de maio

quinta, 18 abril 2024
Publicado em Município

Tondela vai celebrar, pelo segundo ano, o Dia Nacional do Azulejo, que se comemora anualmente a 6 de maio (segunda-feira).

Ler mais ...

Após uma pausa de um ano, está de volta o projeto “Mas que raio é isto?” do Museu Municipal Terras de Besteiros que pretende não só promover, como divulgar os monumentos e os sítios arqueológicos existentes no concelho de Tondela.

Ler mais ...

Dia do Antigo Combatente comemorado em Tondela

quarta, 17 abril 2024
Publicado em Município

Numa organização conjunta da Câmara Municipal e da Associação Nacional dos Combatentes do Ultramar (ANCU), Tondela comemorou, no último sábado (13 de abril), o Dia do Antigo Combatente.

Ler mais ...

Tondela tem 25 empresas PME Líder

terça, 16 abril 2024
Publicado em Notícias

Tondela viu crescer o número de empresas distinguidas com o Estatuto PME Líder 2023. O concelho tem agora 25 companhias com este selo atribuído pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, mais duas do que no ano anterior.

Ler mais ...

O Caramulo foi “invadido”, na manhã de domingo (14 de abril), por centenas de atletas para o arranque do circuito Trichallenge do OCR Police Challenge, a corrida de obstáculos mais desafiante e divertida do país.

Ler mais ...

 

 

 

 

Agenda de eventos (2)

Próximos eventos (2)

Sorry, no events.

Câmara Municipal de Tondela © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: mixlife