A+ A A-

Carla Antunes Borges, presidente da Câmara Municipal de Tondela, apresentou, em reunião pública, um voto de louvor pelo Dia Mundial do Teatro, que se celebra esta quarta-feira (27 de março), elogiando todos aquele que “permitem que Tondela seja um grande palco do teatro português”. O texto foi aprovado por unanimidade.

Ler mais ...

CPCJ de Tondela promove campanha de “Acolhimento Familiar”

terça, 26 março 2024
Publicado em Município

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Tondela está empenhada em encontrar famílias que queiram acolher crianças e jovens de forma temporária. Esta é, de resto, uma das prioridades do plano de ação desta estrutura para o presente ano de 2024. Para o efeito decorrerá uma campanha de sensibilização junto da comunidade.

Ler mais ...

Judas vai rebentar este ano no espaço da feira semanal

terça, 26 março 2024
Publicado em Município

A Queima e Rebentamento do Judas está volta a Tondela. O espetáculo de teatro de rua com participação comunitária, levado a cabo desde 1996 pelo Trigo Limpo Teatro ACERT, acontece este sábado (30 de março) à noite, véspera do dia de Páscoa, no espaço da feira semanal.

Ler mais ...

Tondela celebrou e debateu temas ligados à proteção civil

terça, 26 março 2024
Publicado em Município

A Proteção Civil esteve em foco em Tondela na sexta-feira e no sábado (22 e 23 de março). O município celebrou o Dia Municipal da Proteção Civil com dois momentos, uma demonstração de meios e um seminário.

Ler mais ...

Inscrições de autores locais para a feira do livro a terminar

segunda, 25 março 2024
Publicado em Município

O prazo de inscrições dos escritores naturais do concelho de Tondela para terem livros à venda ao público na próxima edição da Festa do Livro e da Leitura termina na próxima quinta-feira (28 de março).

Ler mais ...

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Água, que se assinalou esta sexta-feira (22 de março), decorreu no Centro Escolar de Campo de Besteiros uma ação de sensibilização direcionada às crianças sobre este precioso líquido.

Ler mais ...

 

 

 

 

Agenda de eventos (2)

Próximos eventos (2)

Sorry, no events.

Câmara Municipal de Tondela © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: mixlife