08 Jun. 2016

Tondela. Dia Internacional dos Arquivos

No âmbito da celebração do Dia Internacional dos Arquivos 2016, com o lema “Arquivos, Harmonia e Amizade”, o arquivo municipal de Tondela associa-se à iniciativa, disponibilizando horário de visitas a todos os que quiserem conhecer as suas instalações e as suas actividades.

Queremos partilhar com todos os cidadãos interessados a importância do nosso trabalho, demonstrar que a profissão de arquivista é ao mesmo tempo divertida, inclusiva, variada e que contribui para a utilidade de todos.
A celebração de "Arquivos, Harmonia e  Amizade" irá prolongar-se  até ao mês de Setembro, altura em que decorrerá em Seul, Coreia do Sul, o Congresso Internacional dos Arquivos.
Valorizamos a sua presença. Esperamos por si.

Arquivo Municipal