21 Jun. 2012

Nos 150 anos de Amor de Perdição

O Município de Tondela, o Centro de Estudos Tomaz Ribeiro e a Quinta do Cabriz/Dão Sul, associam-se às comemorações dos 150 anos de Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco, com uma conjunto de iniciativas a ter lugar no próximo sábado, dia 23 de Junho, pelas, 16.00h, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

Do programa fazem parte a conferência “Camilo e a Beira” proferida por José Valle de Figueiredo, momento poético, inauguração da exposição “Iconografia de Camilo” da colecção particular de Paulo Sá Machado e a apresentação e degustação do vinho comemorativo “Amor de Perdição” lançado pela Quinta do Cabriz/Dão Sul. Para esta cerimónia, a especial colaboração da Escola Profissional de Tondela com os alunos do Curso de Técnico de Restauração, variante de Restaurante-Bar, que irão preparar e servir a degustação do precioso néctar.

Divisão de Cultura e Comunicação
Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro