19 Jul. 2016

Ludoteca de Verão leva mini-chefes de cozinha à discoteca

A Ludoteca de Verão continua a proporcionar um leque de experiências diversificadas às crianças que a frequentam.

Na semana passada, numa organização do projeto “Tondela Inclusiva”, tiveram a oportunidade de ir a uma discoteca pela primeira vez. Foi uma experiência única para muitos, com a particularidade de terem encontrado no mesmo espaço colegas de outros ATL’s.
O programa da semana incluiu, ainda, muitas horas de piscina, alguma atividade física e jogos lúdicos, para além de uma incursão ao parque aquático Príncipe Perfeito, onde os escorregas em “caracol” fizeram a delícia de todos. No último dia da semana, as crianças transformaram-se em pasteleiros, quais mini-chefes de cozinha, e tiveram a oportunidade de fazer e empratar umas deliciosas sobremesas sob orientação do Chefe João Coimbra, da Escola Profissional de Tondela.
O programa desta semana inclui uma visita à Fundação Lapa do Lobo (Nelas), participação no teatro “Alimentação Saudável” promovido pelos clientes da Vários, atividade aquática e desportiva, terminando com uma sessão de “Ciência para Todos”, onde terão a oportunidade de desenvolver algumas experiências científicas com as docentes do projeto.

Mídia