27 Fev. 2017

Jogos Florais do Concelho de Tondela

"Jogos Florais do Concelho de Tondela" é a designação do concurso poético organizado pelo Município de Tondela, através da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, desde 2005, aberto a todos os interessados.

A iniciativa tem por objetivo incentivar o gosto pela escrita da poesia em Língua Portuguesa.
À semelhança dos outros anos, os participantes poderão concorrer com trabalhos poéticos originais em três modalidades: quadra popular, poema e soneto. Os trabalhos candidatos aos Jogos Florais devem ser entregues ou enviados para a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro até ao dia 30 de Abril.
Para qualquer esclarecimento, os interessados deverão contatar a Biblioteca Municipal de Tondela através do número de telemóvel 917 503 206 ou pelo e-Mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
A entrega de prémios será realizada em sessão pública a realizar no dia 3 de Junho de 2017.