10 Mar. 2017

FESTA DO LIVRO E DA LEITURA 2017

A FESTA DO LIVRO e da LEITURA 2017 está aí, abrindo portas entre os dias 20 de março e 4 de abril. Isabel Stilwell, Mário Augusto e Rita Bulhosa, Paulo Oom, Carlos Fiolhais ou Gustavo Santos são algumas das várias figuras que passarão por Tondela, por estes dias.

Em simultâneo, decorrerá a XVI FEIRA DO LIVRO, que trará as melhores editoras nacionais com os melhores descontos e promoções. Uma oportunidade única de adquirir livros com excelentes descontos sobre o preço de capa.
Ao longo de quase três semanas, Tondela será a capital do livro recebendo, na Biblioteca Municipal de Tondela e nas Bibliotecas Escolares, um importante leque de escritores e autores. O público para além de poder adquirir os seus livros poderá, ainda, conversar com os autores e autografar as aquisições literárias.
A iniciativa é promovida pelo Município de Tondela em parceria com a Rede de Bibliotecas de Tondela. Recordamos que a Rede de Bibliotecas de Tondela é uma rede que inclui a Biblioteca Municipal de Tondela e todas as Bibliotecas Escolares, nomeadamente do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro, do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo e da Escola Profissional de Tondela.
Este ano a organização apostou, em especial, na programação de fim de semana, procurando, desta forma, levar mais público à biblioteca neste período. Para além de autores de referência, a presença do Jerónimo Stilton, do Mickey e da Minnie, as pinturas faciais e os insufláveis, serão fortes argumentos para levar os mais novos a visitar a Biblioteca Municipal de Tondela.
Ao mesmo tempo, as bibliotecas escolares reforçaram a sua atividade com iniciativas diárias para os diferentes ciclos, desde o pré-escolar ao secundário.

Consulte o programa completo em http://www.cm-tondela.pt/festadolivro/ e junte-se a esta Festa do Livro.