29 maio 2018

Workshop “No meu coração pequenino - vamos falar de emoções” juntou cerca de 40 alunos

Cerca de 40 alunos do quarto ano do Centro Escolar de Tondela participaram, no passado dia 23 de maio, no workshop “No meu coração pequenino, vamos falar de emoções”, que decorreu na Biblioteca Municipal de Tondela.

Esta atividade - dinamizada pelas alunas do primeiro ano do curso de Animador Sociocultural da Escola Profissional de Tondela e com orientação da professora Francisca Elias - baseou-se no livro infantil “No meu coração pequenino”, que fala sobre sentimentos e emoções.
Durante esta atividade e à medida que contavam a história, as dinamizadoras lançaram algumas pistas para ajudar as crianças a identificarem e a controlarem as suas próprias emoções.