08 Jan. 2019

Workshop “Fadas em Lã Mágica” na Biblioteca de Tondela a 19 de janeiro

A Biblioteca Municipal de Tondela acolhe, a partir das 15:00 do dia 19 de janeiro, o workshop “Fadas em Lã Mágica”.

Trata-se de um workshop pensado especialmente para crianças dos 7 aos 12 anos, que tem por objetivo ensinar a trabalhar com lã virgem de merino ou lã mágica com a técnica de ‘needlefelting’ (feltro seco com agulha).
A atividade principia com a leitura de um conto sobre fadas. Cada participante cria a sua fada, escolhendo e harmonizando as cores e combinando-as com os elementos que quiser agregar, expressando a magia e a fantasia.
O workshop é dinamizado por Magna Costa e integra-se no programa de animação “Sábados na Biblioteca”, que conta com o apoio do Município de Tondela.
Com uma duração de duas horas e meia, esta é uma atividade de participação gratuita, embora seja obrigatório fazer uma prévia inscrição, já que o número de vagas é limitado.
A inscrição na atividade deve ser realizada até ao dia 16 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Tondela (tel.:917503206), no site rbt.cm-tondela.pt (no menu Atividades» Inscrições» Fadas em Lã») ou por email enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Inscreva os seus filhos e participe, venham dar asas à imaginação e deixá-la voar!