22 Jan. 2019

Workshop “Fadas em Lã Mágica” na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro acolheu, no último sábado, dia 19 de janeiro, o workshop para crianças e pais “Fadas em Lã Mágica”.

Este workshop, dinamizado por Magna Costa, retira o seu nome da matéria-prima usada, lã virgem de merino ou lã mágica.
A atividade juntou 15 participantes dos 6 aos 12 anos e alguns pais, tendo principiado com a leitura de um conto sobre fadas.
Com algumas instruções, todos realizaram belas criações em lã e ficaram a saber um pouco mais sobre a técnica de Needlefelting (feltro seco com agulha).
A atividade integrou-se no programa de animação “Sábados na Biblioteca”, sendo gratuita para os participantes.