22 Fev. 2019

Contos Musicados na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal de Tondela acolheu, no passado dia 16 de fevereiro, uma sessão de contos, designada "Contos Musicados", dinamizada pela dupla "Histórias da Vida em Dó Maior".

A história que ouviram contar, animada por músicas originais, suscitou a curiosidade de miúdos e graúdos. Entre pais e filhos participaram nesta atividade cerca de 60 pessoas.
Esta atividade enquadra-se no âmbito do programa de animação “Sábados na Biblioteca”, desenvolvida pela Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, com o recurso à contratação de profissionais na área da promoção da leitura e da animação.
Tem por objetivos incentivar as artes e o gosto pelos livros e pelas história, envolver as famílias em atividades de animação em torno dos livros e promover a vinda de novos utilizadores à biblioteca.