23 Out. 2019

Yoga para Filhos e Pais na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal de Tondela acolheu, no último sábado, a atividade “Yoga para Filhos e Pais”, dinamizada por Andreia Lopes, professora de yoga e de meditação no estúdio Recreio Zen.

Durante a tarde ocorreram duas sessões, uma destinada a bebés dos 12 meses aos 3 anos e a outra a crianças dos 4 aos 6 anos, com os respetivos acompanhantes.
Esta é a segunda vez que a Biblioteca Municipal de Tondela acolhe um workshop de yoga e, novamente, os pequenos participantes aderiram entusiasmados e divertidos, fazendo movimentos ao mesmo tempo que ouviam uma história.
Esta atividade decorreu no âmbito do projeto “Sábados na Biblioteca”, desenvolvido pela Biblioteca Municipal de Tondela com o objetivo de promover a utilização dos seus espaços de leitura e de multimédia entre o público infantojuvenil, para além de chamar a atenção para temas de interesse geral e interdisciplinares. Desta vez, a proposta foi viver uma experiência literária através do yoga.