28 Out. 2019

Mais uma sessão da "Hora do Conto" na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal de Tondela apresenta a leitura interpretada da história “Desculpa… Por acaso és uma bruxa’”, pelas 10:30 do próximo dia 04 de novembro.

O que se vai contar é a aventura vivida pelo curioso gato Leonardo até conhecer, como tanto queria, uma bruxa de chapéu pontiagudo e meias às riscas.
Com esta proposta, a Biblioteca Municipal de Tondela assinala o Dia das Bruxas (31 de outubro) e volta a dinamizar o projeto “A Hora do Conto”, destinado às crianças do ensino pré-escolar.
As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e devem ser previamente realizadas pelos educadores dos jardins de infância do concelho de Tondela através do e-mail da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), por telefone (232811128) ou por telemóvel (917503206), com a indicação do número de participantes.