05 Dez. 2019

O Pai Natal e o Duende” na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal de Tondela acolhe, no dia 14 de dezembro, pelas 15:30, a peça infantil “O Pai Natal e o Duende”.

Criada e encenada pela Companhia Lanterna Mágica, tem como público-alvo as crianças entre os 3 e os 10 anos de idade, acompanhadas pelos pais.
Diz-se que o Pai Natal vai aparecer… Se é verdade ou não, só vindo à Biblioteca é que saberão!
A participação na atividade é gratuita, contudo, é necessário fazer previamente a inscrição até ao dia 11 de dezembro. Pode fazê-la através do formulário eletrónico abaixo, do número de telefone 232 811 128, do e-mail da Biblioteca Municipal (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou ao balcão da mesma, entre as 09:00 e as 18:00, de segunda a sexta-feira, e entre as 9:30 e 12:30 e as 14:00 e 18:00, ao sábado.

Inscrições aqui: