Vias de Comunicação

Limpeza da Estrada Cortiçada Barreiro Besteiros

As brigadas de cantoneiros de vias deste município efectuam a conservação e manutenção da estrada de ligação Cortiçada Barreiro de Besteiros.

Manutenção de caminho – Quinta da Ribeira – Tondela

As brigadas de cantoneiros de vias deste município efectuam manutenção de um caminho florestal na quinta da ribeira em Tondela.

Reposição de Calçada – Tondela

As brigadas de calceteiros deste município efectuam a reposição de calçada junto ao Estádio João Cardoso em Tondela.

Pintura de Gradeamento de uma ponte pedonal para Múceres – Castelões

Os pintores do município executam acabamentos de pintura nas guardas de uma ponte pedonal para Muceres, Freguesia de Castelões.

Reposição de Pavimentos – Tondela

As brigadas de cantoneiros de vias deste município efectuam a reposição de pavimentos na rua Branca Gonta Colaço em Tondela.

Arranjo de Caminhos – Castelões

As brigadas de cantoneiros de vias deste município efectuam o arranjo de caminhos florestais na freguesia de Castelões.

Reposição de Calçada – Sabugosa

As brigadas de calceteiros deste município efectuam a reposição de calçada em Sabugosa.

Reposição de Pavimentos – Rua do Carril – Molelos

As brigadas de cantoneiros de vias deste município efectuam a reposição de pavimentos na rua do Carril em Molelos.

Colocação de Infra Estruturas para Iluminação Pública – Tondela

As brigadas de Electricistas do município efectuam a colocação de infra estruturas para colocação de iluminação pública junto á nova escola de Molelos.

Limpeza da Estrada de Ligação Póvoa Rodrigo Alves – Ferreirós do Dão

As brigadas de cantoneiros de vias deste município começaram a efectuar a limpeza da estrada de ligação Povoa Rodrigo Alves – Ferreiros do Dão.

Alargamento e Rectificação de traçado na estrada de ligação Tonda – Póvoa do Rodrigo Alves

As Brigadas de cantoneiros de vias deste município procedem ao alargamento e rectificação do traçado da referida via.

Manutenção da EN230 – Campo de Besteiros

As brigadas de cantoneiros de vias Municipais, procedem à manutenção da EN230, em Campo de Besteiros, colocando massas a quente (alcatrão), em buracos existentes na referida via.

Colocação de Infra - Estruturas Eléctricas e Telefónicas em Tondela

Os electricistas deste município procedem com os trabalhos de colocação de tubagem subterrânea, para beneficiação de rede de iluminação pública da estrada de ligação Tondela – Nandufe.

Conservação e Manutenção da EN230 entre Molelos e Guardão

As brigadas de cantoneiros de vias Municipais, estão a proceder à conservação e manutenção de referida via, tendo iniciado os trabalhos na freguesia de Molelos (Alto Fungão), passando pelas freguesias de Castelões, Campo Besteiros, terminando a intervenção na freguesia do Guardão (Caramulo).
Estes trabalhos contemplam também, a limpeza de aquedutos subterrâneos e a pintura de marcos quilométricos.

Implantação de Rotunda na Adiça – Nó Mouraz – Dardavaz

As brigadas de cantoneiros de vias procedem à implantação de uma rotunda na Adiça, junto ao restaurante “Feol”, Nó de Mouraz – Dardavaz – Vila Nova da Rainha.

Limpeza de Terrenos Municipais – Tondela

A brigada de cantoneiros de limpeza está a proceder à limpeza de todos os terrenos pertencentes ao Município, como este na zona do Alto Pendão – Tondela.

Manutenção da Rua das Raposeiras - Tondela ( Carvalhal - Ermida)

A brigada de cantoneiros de vias procedem ao arranjo da rua das Raposeiras em Tout - Venant, Incluindo limpeza de bermas.

Reposição de Calçada danificada na colocação de redes de Saneamento à freguesia de Sabugosa

Os Calceteiros deste Município procederam à recolocação do paralelo danificado aquando as obras de colocação de saneamento básico à referida freguesia.

Manutenção de Vias – Vila Nova da Rainha
As brigadas de cantoneiros de vias Municipais, efectuaram a manutenção de vários caminhos na referida freguesia.

Vias de Comunicação