05 Ago. 2011

ANDAR NA LINHA – Passeio de Bicicleta na Ecopista do Dão

No próximo dia 13 de Agosto, Sábado, os municípios de Tondela, Viseu e Santa Comba Dão, com a colaboração da CIMRDL, vão realizar um passeio de bicicleta na Ecopista do Dão.

Com partida prevista às 9.30 horas da parte de trás do Tribunal de Viseu, irá passar na estação de Parada de Gonta (concelho de Tondela) por volta das 10 horas onde se juntarão os cicloturistas e outros adeptos das bicicletas do concelho. O pelotão seguirá rumo à estação de Tondela, onde chegará por volta das 10.30 horas, prosseguindo até Santa Comba Dão (estação do Vimieiro). O regresso de Santa Comba Dão para Viseu no sentido ascendente terá início por volta das 11.30 horas, estando a chegada prevista para as 13.30 horas a Viseu. A segurança será garantida pela organização (seguro de acidentes pessoais incluído), recomendando-se a utilização de equipamentos de protecção individual (capacete, pelo menos). Participem numa grande jornada de desporto e saúde. Venham ANDAR NA LINHA!