24 Nov. 2011

Domingo Aberto nas Piscinas de Tondela

No 1.º domingo de cada mês, com início já no dia 4 de Dezembro próximo, a Piscina de interior (aquecida) de Tondela, abrirá as suas portas entre as 09:00h e as 12:00h, permitindo que os interessados possam usufruir da natação e de outras atividades desportivas alternativas, gratuitamente. Assim, cada hora dessa manhã, terá um tema diferente proporcionando alguma diversidade no uso da Piscina.

Paralelamente à natação, os Técnicos de Desporto da Associação de Educação Física e Desporto de Tondela, Instituição parceira neste projeto, orientarão outras atividades físicas (aeróbica, dança, etc.), na sala polivalente do 1.º andar das Piscinas Municipais.

A sensibilização da população para a prática do exercício físico, tem sido um dos grandes objectivos da Divisão de Desporto do Município. Neste sentido e uma vez que a natação se enquadra como actividade desportiva de enormes recursos para esses fins entendemos, com o apoio técnico da AEFDT, criar este espaço aberto na Piscina Municipal permitindo a todos os cidadãos uma oportunidade de prática, num dia em que a disponibilidade profissional é mais sentida.
As informações complementares serão facultadas no local ou através dos contactos disponíveis.

Se sabe nadar, se quer aprender a nadar ou se, apenas, quer praticar exercício físico, orientado e de forma gratuita, não esqueça a manhã do 1.º domingo do mês.
Marque na sua agenda o 1.º domingo mensal. Apareça!
Junte-se a nós. Trate da sua saúde!

Desporto Faz Bem!