15 Nov. 2016

DIABÉTICOS EM MOVIMENTO

Numa organização do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tondela e integrado nas comemorações do «Dia Mundial da Diabetes», vai decorrer no dia 16 de novembro, uma ação de sensibilização destinada, prioritariamente, aos utentes do CMMCTnd, Tondela, Campo de Besteiros e Canas de Stª Maria, bem como aos utentes dos CAL-Centros de Animação Local.

Trata-se de uma formação teórico-prática, com ligação à área da alimentação saudável (confeção de um lanche no próprio local) tendo intervenções formativas na área da diabetes, por técnicos convidados (Psicólogo e Professora de Educação Física).
A ação será dinamizada pelos Técnicos de Desporto e Enfermeiras do CMMCTnd, contando com o apoio de outras Instituições locais, nomeadamente, UCC-Unidade de Cuidados à Comunidade de Tondela, CLDS+ Tondela Inclusiva e a União de Freguesias de Tondela-Nandufe na cedência do espaço-Salão Multiusos de Nandufe.
«Tondela, Região de Bem-Estar»