02 Jan. 2017

Tondela Acolheu Estágio Seleção Nacional sub-16 Basquetebol

Mais uma vez, como tem sido habitual nos últimos anos, Tondela acolheu estágio de uma seleção Nacional.

A Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação Distrital da modalidade, escolheram o nosso Concelho para os trabalhos da seleção Portuguesa de basquetebol, neste caso a de sub-16 masculina. Foram convocados 17 jogadores nascidos no ano de 2002 sendo, todos, oriundos de Associações a norte de Lisboa.
Entre treinos e outras valências formativas, a seleção Nacional realizou ainda um jogo de preparação frente à equipa sénior “Os Povoenses”.
O Pavilhão Municipal de Tondela foi o espaço desportivo escolhido para este estágio.
A Câmara Municipal de Tondela deseja os maiores sucessos à seleção sub-16 como, naturalmente, a todas as outras seleções Nacionais.