03 Nov. 2017

A ADRT realiza no dia 26 de Novembro a Maratona BTT de Tondela na sua 6ª edição

O concelho de Tondela tem características naturais muito próprias com trilhos e caminhos traçados pela natureza e pelos nossos ancestrais proporcionando locais de grande qualidade para o desenvolvimento deste desporto.

A Maratona BTT de Tondela proporciona pela 1ª vez 3 percursos marcados. A Mini-Maratona, com cerca de 25 Km (recreativa com disponibilização da duração), a Meia Maratona e a Maratona com cerca de 42 e 60 Km, respetivamente, para as provas competitivas da Taça Regional de XCM (Cross Country Marathon) da Associação Regional de Ciclismo de Viseu/Federação Portuguesa de Ciclismo e da promoção.
Apesar dos trilhos da Maratona estarem fortemente afetados pelos incêndios, na sua organização de 2017 a ADRT espera continuar com a conotação da Maratona como umas das melhores da região.

As inscrições são realizadas no site www.adrt.pt de 01 a 19 de novembro para atletas não federados ou com licença CPT e de 1 a 22 de novembro para atletas com licença de competição.
FONTE: ADRT