27 Nov. 2017

V Torneio de Boccia Sénior Interinstitucional

No passado dia 22 de Novembro realizou-se em Tondela o V Torneio de Boccia Sénior Interinstitucional.

A organização a cargo da Fundação Marcos e Ana Gonçalves, contou com a participação dos seus 9 jogadores, juntamente com as 9 instituições inscritas, perfazendo um total de 100 jogadores. O torneio realizou-se no Pavilhão do Estádio João Cardoso, desde logo disponibilizado pela Câmara Municipal de Tondela, que prontamente apoiou a iniciativa, a quem uma vez mais, gentilmente agradecemos. Neste sentido, o Vereador do Desporto Pedro Adão, presente no evento, contando com a companhia do Dr. Carlos Henriques, aproveitou a ocasião para entregar um Kit da prática do Boccia, convertido no prémio de 3º lugar ganho por esta organização na decoração de árvores do Parque Urbano em Julho deste ano. Agradecemos também à Escola Profissional de Tondela, que envolveu os seus alunos do curso de Animação Sociocultural que contribuíram na arbitragem e animação de todos os participantes. Desejamos ainda agradecer a ajuda de voluntários da Primeira Igreja Batista de Viseu que também contribuíram preciosamente na arbitragem e mesa de jogos. Este evento, pretendeu acima de tudo, proporcionar um tempo de convívio fora do âmbito quotidiano institucional, e relembrar um espírito de saudável competição, muitas vezes já pouco estimulado nesta idade sénior.

Com o apoio e a entrega de todos, Tondela apresentou-se no seu melhor.

A TODOS o nosso obrigado.