06 Mar. 2018

Apresentação dos XX Jogos Desportivos do Concelho agendada para dia 17 de março

A apresentação dos Jogos Desportivos do Concelho, que este ano assinalam duas décadas, está agendada para o próximo dia 17 de março, no Auditório Municipal de Tondela, por volta das 18:00.

A cerimónia de apresentação deste grande evento desportivo surge integrada no Seminário "Exercício Físico, Saúde e Bem-Estar", para o qual foram convidados todos os diretores e colaboradores das associações e clubes desportivos, culturais, recreativos, sociais e outras instituições, quer para se inscreverem ou para participar.
Como de trata de uma edição especial dos Jogos Desportivos do Concelho, a comissão organizadora reuniu, no passado dia 01 de março, tendo aprovado o "Regulamento Geral", que traz algumas alterações, no sentido de proporcionar uma participação mais efetiva e valorizada e, especialmente, orientada para os valores da ética e da formação desportiva dos mais novos.
A apresentação dos Jogos Desportivos e o Seminário da tarde do dia 17 de março, destinam-se a si. Inscreva-se. Participe!

INSCRIÇÕES AQUI