20 Mar. 2018

Seleção Nacional de Andebol Feminino em ação de reflorestação no Monte de S. Marcos

A Seleção Nacional de Andebol Feminino participou hoje, dia 19 de março, numa ação de reflorestação, que decorreu no Monte de S. Marcos, em Santiago de Besteiros.

O selecionador nacional de andebol Ulisses Pereira e as 16 atletas marcaram presença nesta ação, que prevê a plantação de 200 árvores (medronheiros e pinheiros mansos).
Nesta ocasião o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, realçou a importância da função social das figuras públicas, que ajudam a recolocar na agenda a questão da reflorestação.
Esta iniciativa foi promovida pelo Município de Tondela e pela Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros, numa altura em que as atletas da Seleção Nacional de Andebol Feminino se encontram em estágio, em Tondela.
A 22 de março, a Seleção Nacional A Feminina de Andebol irá defrontar a sua congénere da Áustria, pelas 20:30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela.