26 Jun. 2018

Prova de Tondela encerrou Circuito Municipal das Escolas de Natação 2017-2018

As Piscinas Municipais de Tondela receberam, no dia 23 de junho, a última prova do Circuito Municipal das Escolas de Natação.

A prova contou com a participação de 20 equipas, tendo estado em competição cerca de 300 atletas, naquela que foi a única prova do Circuito realizada em piscina descoberta.
O primeiro lugar Circuito Municipal das Escolas de Natação 2017-2018 ficou entregue à Escola de Natação de Castro Daire, enquanto que a Escola de Natação de Arganil conseguiu a segunda posição. Já o terceiro lugar foi arrecadado pela equipa da AEFD Tondela, em representação do concelho.
Esta prova foi organizada pelo Município de Tondela, em conjunto com a comissão organizadora do Município de Mangualde.