04 Dez. 2018

Jogos Desportivos do Concelho de Tondela (JDCT) 2019 em preparação

O auditório do Museu Terras de Besteiros foi palco de uma reunião de avaliação da XX edição  dos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela (JDCT), que serviu também para preparar a edição de 2019.

Esta sessão decorreu no dia 30 de novembro e teve como destinatários os Clubes e as Associações participantes nos XX JDCT, assim como as Associações Coordenadoras de Modalidade.
Tratando-se este de um projeto conjunto, nesta sessão importou ouvir os dirigentes associativos, com o intuito de concertar ideias que permitam criar as normas orientadoras do projeto para 2019.
A reunião contou com uma representação significativa das coletividades participantes em 2018, ficando já agendados novos encontros de preparação para os meses de janeiro e fevereiro de 2019.
Os XX Jogos Desportivos do Concelho de Tondela, promovidos pelo Município de Tondela, decorreram entre os dias ‪29 de abril‬ e 07 de julho, contando com 15 modalidades desportivas de competição e quatro modalidades recreativas (Aquadanse; Cicloturismo; Damas; Xadrez).
Participaram 40 associações, perfazendo um total de 1.156 inscritos, com idades a partir dos 6 anos.