04 Jul. 2023

Associação Loios de Tondela com 10 campeões nacionais

O último fim de semana (1 e 2 de julho) correu de feição para a Associação Loios, sediada no concelho de Tondela, que viu uma dezena de atletas sagrarem-se campeões nacionais.

No Campeonato Nacional da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, disputado em Matosinhos, a Associação Loios, através da sua equipa “Loios Team”, viu seis kickboxers conquistarem o título de campeões nacionais e um o de vice-campeão.
A Loios teve uma excelente prestação naquela que foi a maior prova da modalidade realizada até hoje em solo português, em que participaram mais de mil atletas e 300 treinadores em representação de 150 clubes de norte a sul do país, incluindo ilhas.
Já no Campeonato Nacional de Kempo, que decorreu também no passado fim de semana, mas na cidade da Guarda, quatro atletas da outra equipa da Associação Loios, a “Mente e Força, sagraram-se campeões nacionais e um ganhou o título de vice-campeão.
A Associação Loios manteve, assim, a tradição e continua a somar títulos, fruto de muito trabalho e dedicação, demonstrando que com pouco se consegue muito.