02 Mar. 2017

Vaivém Oceanário vem a Tondela

O Vaivém Oceanário – Profissões dos Oceanos vai estar em Tondela entre os dias 21 e 25 de março. Com entrada livre, mediante prévia inscrição, a equipa do Oceanário Lisboa e o Município de Tondela convidam todos os professores, alunos, IPSS e público em geral para conhecerem as profissões relacionadas com os oceanos.

Uma oportunidade única para vestir a pele de diferentes profissionais do mar, como mergulhadores, biólogos, veterinários, investigadores polares e até advogados do mar.
Numa sessão de cerca de 50 minutos, orientadas por um Educador Marinho, os visitantes são convidados a descobrir tarefas, curiosidades e rotinas destas profissões ligadas ao mar, tornando a experiência num momento de aquisições lúdicas e pedagógicas únicas.
Para visitar o Vaivém Oceanário com um grupo, basta fazer a marcação na Biblioteca Municipal de Tondela pelo telefone 232 811 110 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando o número de pessoas, data e hora.