10 maio 2017

“Sábados na Biblioteca” regressa dia 27 de maio

A Biblioteca Municipal de Tondela promove mais uma sessão dos SÁBADOS NA BIBLIOTECA, já no próximo dia 27 de maio de 2017, pelas 15h30.

Intitulada “Quem me Olha do Outro Lado do Espelho?”, pais e filhos (dos 3 aos 10 anos) terão a oportunidade de participar numa exploração lúdica e pedagógica do livro “Menina dos Pés Verde” de Graça Magalhães. O tema foca-se nos sonhos e nos obstáculos que encontramos pelo caminho da nossa vida, havendo ainda referências a outras histórias originais de diferentes autores.
As inscrições podem ser feitas online AQUI, via e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente, na Biblioteca Municipal de Tondela.