03 Mar. 2020

Mascotes Gaspar e Maria nas escolas do concelho de Tondela

As mascotes do projeto “Wanted- Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões" – o Gaspar e a Maria - visitaram nos últimos dias escolas do 1.º ciclo do concelho de Tondela que aderiram a este projeto.

Aderiram a este projeto as três turmas da Escola de Molelos, duas turmas do Campo de Besteiros (1º e 2º ano), uma turma mista de Vilar de Besteiros (3º e 4º ano) e duas turmas do 4º ano da Escola de Tondela.
A vereadora da Educação da Câmara de Municipal de Tondela, Sofia Ferreira, marcou presença, na última sexta feira, nas visitas às escolas do 1º ciclo de Molelos e Vilar de Besteiros, onde foi entregue um kit escolar a cada aluno.
Para além da distribuição do kit escolar, estas visitas tiveram como objetivo assinalar o arranque do projeto, que culminará com a realização de um evento municipal, onde os alunos terão oportunidade de mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Esta é já a 9ª edição do projeto “Wanted - Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões", que este ano dá continuidade ao trabalho desenvolvido com o 1º ciclo do ensino básico nos anos anteriores.