27 maio 2019

Sete associações do concelho nas Marchas de Santo António

As Marchas de Santo António saem à rua, na cidade de Tondela, no próximo dia 15 de junho, por volta das 21:30.

Ao todo são sete as associações participantes neste evento, promovido pelo Município de Tondela, que conta com a participação de centenas de marchantes.
A criatividade vai voltar a desfilar na avenida ao Tom D’ella, demonstrando todo o dinamismo do movimento associativo do concelho.
Os grupos marchantes vão ser acompanhados musicalmente pela Banda da Sociedade Filarmónica Tondelense, ficando a apresentação do evento a cargo da Luciana Abreu.
As associações marchantes de 2019 são: A.C.R.D. Rancho Infantil Velhos Costumes de Molelos; Escola Profissional de Tondela; AFERT - Associação Folclórica e Recreativa de Tourigo; Grupo Cultural, Recreativo, Desportivo Mocidade Vinhalense; Rancho Infantil da Freguesia de Castelões; Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Vale; e Grupo de Teatro Amador "Os Cestos" de Nandufe.