19 Jan. 2015

Museu Terras de Besteiros acolhe “Rostos”, exposição fotográfica de Fernando Costa

Abrindo a temporada de 2015, o Museu Municipal de Tondela Terras de Besteiros inaugura na próxima sexta-feira, dia 23 de Janeiro, pelas 18.00h, a exposição temporária “Rostos”, fotografia de Fernando Costa.

Entusiasta da fotografia, com participação em diversos concursos, regressa em 2015 ao Museu Terras de Besteiros, com um novo projecto, mais pessoal, intitulado: “ROSTOS”. É com toda a dedicação que o apresenta, através de trabalhos de fotografia a preto-e-branco, convidando o visitante a partilhar sensações e a deixar a cada um a liberdade no que vê.
Natural de Tondela, Fernando Costa reside actualmente em Aveiro. Entusiasta da fotografia, com participação em diversos concursos, considera-se um “amador”, pois nunca frequentou qualquer curso, mas a sua paixão por este mundo da fotografia, tem superado tudo e qualquer obstáculo. Confia nos sentidos e no material que usa para fotografar e raramente transforma ou altera as suas fotografias.
Para visitar de 23 de Janeiro a 29 de Março. Entrada livre.

Divisão de Cultura
Museu Terras de Besteiros