03 Jun. 2019

Peddy-paper e visita ao Museu Terras de Besteiros

O Museu Terras de Besteiros preparou um peddy-paper para o dia 01 de junho (Dia da Criança) e convidou todos os meninos da catequese de Tondela a participar.

Contando com a disponibilidade do padre João Carlos para a realização desta atividade, cerca de 20 crianças, juntamente com as respetivas catequistas e alguns pais, tiveram a oportunidade de percorrer as salas do Museu e enfrentar os desafios que ali se colocaram.
Sopas de letras, jogos de memória, enigmas arqueológicos, bandeiras para colorir e gravuras rupestres para descobrir, tudo serviu para tornar a visita ao Museu Terras de Besteiros muito mais divertida e transformar o dia numa data especial.