22 Jul. 2019

Capela de Santa Ana abre portas a 26 de julho

Tendo em conta que na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, se celebra o Dia de Santa Ana - padroeira dos avós – o Museu Terras de Besteiros irá abrir as portas da Capela de Santa Ana, convidando toda a população a conhecer ou a revisitar este espaço de grande beleza e simbolismo.

Entre as 10:00 e as 11:30 terá lugar uma visita guiada à Capela de Santa Ana e às restantes salas/coleções do Museu Terras de Besteiros.
Recorda-se que o Museu Terras de Besteiros está instalado num magnífico solar do século XVIII e integra uma capela particular consagrada a Santa Ana.

Nota: cada visita guiada está sujeita a um número máximo de 15 participantes. Para mais informações, contactar o Museu através do número de telefone 232 811 125 ou do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .