16 Dez. 2019

Grupo de Parada de Gonta no Museu Terras de Besteiros

O Museu Terras de Besteiros recebeu, no dia 13 de dezembro, a visita de um grupo de utentes do programa "Saúde em Dia" da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Parada de Gonta.
Este grupo fez-se acompanhar pelo presidente da Associação, Luiz Sá, bem como por dois dos professores deste programa.
Com a visita guiada à exposição permanente, este grupo teve oportunidade de conhecer e aprender mais sobre o nosso território, aproveitando ainda para recordar os tempos de meninice, nas salas das artes e ofícios.
Nesta ocasião, visitaram também a exposição temporária "Ana de Gonta Colaço", neta do poeta Tomás Ribeiro, nascido em Parada de Gonta, que está patente no Museu Municipal até dia 08 de março de 2020.