13 Nov. 2014

Raid Fotográfico “Uma Viagem por Tondela” em exposição no Mercado Velho

No âmbito das comemorações do Dia Mundial de Turismo, o Gabiente de Turismo do Município de Tondela organizou o Raid Fotográfico "Uma Viagem por Tondela", que contou com a presença de oito participantes.

Durante o fim-de-semana de 27 e 28 de setembro de 2014, os participantes percorreram aleatoriamente o concelho, fotografando o nosso território obedecendo às categorias de Paisagem (Fauna e Flora), Património Edifícado (Arquitectura, Casas, Monumentos),e categoria de Gentes (Retratos, Tradições, Usos e Costumes) cor e preto e branco.
As fotografias vencedoras destas categorias vão estar em exposição no Mercado Velho a partir do próximo dia 14, estando a inauguração e atribuição dos prémios marcadas para as 18h30m.
A exposição estará patente até ao dia 23 de novembro, com entrada livre!