17 Set. 2018

“Viva Termas Centro” nas Termas de Sangemil a 23 de setembro

As Termas de Sangemil acolhem, no próximo dia 23 de setembro, a segunda edição do Viva Termas Centro, um ciclo de eventos que junta termalismo, cultura, natureza, gastronomia e muita animação, para toda a família.

Esta iniciativa da rede Termas do Centro é de entrada livre e visa diversificar as atividades de atração das termas, promovendo uma nova oferta que vai além da saúde física e dos tratamentos terapêuticos.

O dia 23 de setembro vai ser repleto de atividades, estando agendado para as 09:30 o Desafio de Orientação. Esta corrida de orientação permite estimular a prática desportiva, promovendo a interação do participante com o meio envolvente.

Já entre as 10:00 e as 18:00 irão decorrer os Jogos do Hélder (jogos de cariz tradicional).

Como não podia deixar de ser, estão previstas visitas ao balneário termal (12:00-13:00 / 14:30-15:30), com oferta de uma experiência termal à escolha: banheira de hidromassagem, estufa de vapor ou utilização de piscina.

Para as 16:00 está agendado um Workshop de Degustação, com a ‘chef’ Cristina Manso Preto e a nutricionista Raquel Ribeiro.

A finalizar o dia de portas abertas nas Termas de Sangemil, o espetáculo “Humor dá Saúde”, com Sofia Bernardo e Zé Pedro.