04 Set. 2019

Termas de Sangemil em programa da RTP

O vice presidente da Câmara Municipal de Tondela, Pedro Adão, marcou ontem presença no programa "Turismo em Rede - Termas do Centro" da RTP.

O programa, emitido a partir do Hotel das Termas da Curia, serviu para Pedro Adão falar sobre as características únicas das águas das Termas de Sangemil.
As Termas de Sangemil têm como primeira indicação terapêutica as patologias do foro reumatológico e algumas patologias músculo-esqueléticas como osteoartrites e espondiloses.
Como segunda indicação, destinam-se ao tratamento de patologias das vias respiratórias superiores (ORL), como sinusites, faringites, amigdalites, rinites, entre outras.
Esta ocasião serviu ainda para destacar outro dos grandes atrativos do concelho de Tondela: a Serra do Caramulo.