Loja do Cidadao de Tondela

Designação do projeto: Loja do Cidadão de Tondela
Descrição do Projeto: Instalação dos serviços da Segurança Social, Autoridade Tributária e Espaço Cidadão, centralizando assim serviços num único espaço físico, pretende-se tirar partido das eficiências, promovendo a modernização e otimização do funcionamento da Administração Pública, facilitando desta forma a interação com os cidadãos.
Objetivos: Melhoria e uniformização dos serviços públicos presenciais através do alargamento e modernização dos espaços físicos da rede de atendimento além de proporcionar a igualdade de oportunidades aos cidadãos, permitindo tratar de vários assuntos num mesmo espaço, com ganhos de tempo e de custos de deslocação.
Data de aprovação: 29/07/2022
Data de Conclusão: 31 de dezembro de 2023