SGMAI - Bolsa de agentes eleitorais

A Administração Eleitoral da Secretária-geral do Ministério da Administração Interna informa V. Exa. que nos termos do artigo 6.º da Lei n.º 22/99, de 21 de abril, que regula a criação da Bolsa de Agentes Eleitorais, está a promover o curso on-line designado “Agentes Eleitorais – Membros de Mesa”, destinado à formação de agentes eleitorais, nomeadamente, com vista ao exercício das funções de membros de mesas de voto.
Os interessados podem ter acesso à informação relativa ao aludido curso e realizá-lo através da plataforma NAU, em https://bit.ly/49YKPPI, passando a adquirir ou a consolidar, através da conclusão da formação em apreço, conhecimentos sobre as funções de membros de mesa de voto, que poderão exercer, se vierem a ser designados para o efeito.
Para que os interessados possam aceder ao conteúdo do curso devem iniciar sessão na mencionada plataforma NAU caso já se encontrem registados ou efetuar um novo registo, caso estejam a utilizar a referida plataforma pela primeira vez.

Os interessados poderão obter esclarecimentos adicionais sobre o curso “Agentes Eleitorais – Membros de Mesa”, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Fonte: SGMAI

Locais e horários de funcionamento das Assembleis de voto

Edital - designação membros de mesa de voto

Voto antecipado em mobilidade