19 Dez. 2006

I Convívio do Idoso da Freguesia de Lajeosa do Dão

O SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TONDELA NO CONVIVIO DE NATAL DA FREGUESIA DE LAJEOSA DO DÃO A convite da Junta de Freguesia de Lajeosa do Dão, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, esteve presente no passado dia 17 de Dezembro, no Iº Almoço Convívio de Natal de Idosos, organizado pela Freguesia de Lajeosa do Dão, que – este ano – se realizou no Pavilhão Desportivo da EB 2,3 daquela Vila.

A iniciativa – que contou igualmente com o apoio logístico das diferentes associações da Freguesia – juntou cerca de 350 idosos da Freguesia num animado convívio que se prolongou pela tarde, com a animação cultural promovida pelas Associações Culturais e Recreativas da Freguesia que se associaram a esta iniciativa.