12 Jan. 2007

Inauguração do Bar do Clube Desportivo de Tondela

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela inaugura novo espaço de bar e convívio do Clube Desportivo de Tondela O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela inaugura novo espaço de bar e convívio do Clube Desportivo de Tondela O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, presidiu, no passado dia 13 de Janeiro, à inauguração do novo espaço de bar e convívio do Clube Desportivo de Tondela. Foram muitos os que se quiseram associar a este momento, que serviu fundamentalmente para recordar, através das excelentes fotografias espalhadas pelo novo espaço, as velhas glórias da longa história do Clube Desportivo de Tondela, onde se incluía, naturalmente, o próprio Presidente da Câmara. O Sr. Presidente do Clube Desportivo de Tondela, no uso da palavra, congratulou-se pela excelência das instalações desportivas ao serviço do clube e da comunidade, destacando o contributo da Autarquia para que se tornasse possível a existência de um equipamento/infraestrutura desportiva de qualidade como o actual Estádio “João Cardoso”. Na presença dos dirigentes daquela Instituição e durante a sua intervenção, o Sr. Presidente da Câmara felicitou o Clube, os seus dirigentes, atletas e simpatizantes pelo excelente espaço colocado, a partir de agora, ao serviço da Instituição e da população em geral que ali encontrará um local de qualidade para encontro e convívio. Por último, com a actuação de um grupo musical, os presentes tiveram a oportunidade de confraternizar entre si, culminando da melhor forma aquele momento.