01 Mar. 2012

Executivo Camarário em visita à Freguesia de São João do Monte

No passado domingo o Sr. Vice- Presidente do Município de Tondela, Dr. José António Jesus e os Srs. Vereadores Carla Pires, António Dinis, Pedro Adão e Cecília Fragoso deslocaram-se em visita à Freguesia de São João do Monte.

Esta jornada iniciou-se com um almoço convívio na Associação dos Amigos do Caselho que tem evidenciado uma interessante atividade na comunidade local, sendo um bom exemplo a edificação do espaço da sua sede, bem como a organização de um pequeno corso carnavalesco para assinalar a época.
Após o almoço, e procurando estar próximo dos problemas e expetativas das populações, os Srs. Vereadores em conjunto com o Sr. Presidente e o Sr. Tesoureiro da Junta de Freguesia de São João do Monte, visitaram a Capela da Abóboda, cuja requalificação está praticamente concluída, faltando apenas alguns arranjos exteriores.
Seguidamente, e já na povoação de São João do Monte, deslocaram-se ao Adro da Igreja onde os Autarcas Locais salientaram alguns dos problemas daquele sítio, nomeadamente drenagem, pavimentação, limpeza e arranjo do muro do cemitério.
O executivo municipal tomou contato com os problemas visitados, procurando encontrar respostas num quadro onde, apesar das dificuldades que atravessam o país, se continue a apostar no desenvolvimento do Concelho, salientando sempre a preocupação com o bem-estar das populações.