01 Mar. 2012

Associação Cultural e Recreativa de Sangemil comemorou o 16º Aniversário

No passado dia 26 de janeiro, o Sr. Vice-presidente da Câmara de Tondela, Dr. José António de Jesus, acompanhado pela Senhora Vereadora Drª Cecília Fragoso, deslocou-se povoação de Sangemil a convite da Associação Cultural e Recreativa de Sangemil, que comemorou o seu 16º aniversário.

Foi mais uma importante iniciativa da coletividade, que contou com perto de duas centenas de participantes, onde em clima de grande alegria, dirigentes, sócios e outros amigos da associação tiveram a oportunidade de confraternizar entre si, culminando da melhor forma uma importante jornada de sucesso, que assinalou não só o aniversário da associação, como também a excelente parceria que tem vindo a ser estabelecida entre o Município de Tondela e a Instituição que representa um importante testemunho do movimento associativo do Concelho.