06 Jun. 2012

Entrega de prémios dos VIII Jogos Florais e prémios Jovem Revelação do Concelho de Tondela

Realiza-se no próximo Domingo, dia 10 de Junho de 2012, na Galeria de Exposições do Mercado Velho, a entrega dos prémios aos autores dos trabalhos premiados na oitava edição do concurso poético Jogos Florais do Concelho de Tondela, assim como dos prémios ao concurso poético Jovem Revelação, aberto a todos os alunos das escolas do Concelho de Tondela. A sessão terá início pelas 14.30 horas.

Aos Jogos Florais, apresentaram-se 45 participantes com 73 trabalhos poéticos, nas modalidades de QUADRA, POEMA LIVRE e SONETO. Ao prémio Jovem Revelação participaram 79 alunos das escolas do concelho, apresentando 142 trabalhos, sendo 90 do 1º ciclo, 17 do 2º ciclo e 30 do 3º ciclo e 5 do ensino secundário. Serão entregues certificados de presença a todos os participantes. Aos autores dos trabalhos premiados nos jogos florais serão dados certificados de presença e prémios em livros. Aos vencedores Jovem Revelação, certificados de presença e cheque livro. A todos os vencedores as tradicionais medalhas em barro negro do típico artesanato de Molelos.

Divisão de Cultura e Comunicação
Biblioteca Municipal