03 Out. 2012

Dia Internacional para a Redução de Catástrofes

Para assinalar o Dia Internacional para a Redução de Catástrofes que se celebra a 13 de outubro com o apoio da Organização das Nações Unidas, os Serviços Municipais da Proteção Civil de Tondela irão realizar várias sessões de sensibilização sobre prevenção de riscos e acidentes, para os alunos do ensino básico, a terem lugar de 9 a 12 de outubro na Biblioteca Municipal Tomás Ribeiro, assim como também em escolas.
Pretende-se com esta iniciativa chamar a atenção para os riscos naturais, medidas de prevenção e autoproteção, bem como para os procedimentos de segurança em caso de ocorrência de acidentes graves ou catástrofes, promovendo uma cultura global de redução de risco e de desastres.
A inscrição de turmas do ensino básico nesta atividade deverá ser feita pelo telefone: 232-811111 ou pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Divisão de Cultura e Comunicação
Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro