22 Out. 2012

“O incrível rapaz que comia livros” na biblioteca municipal

Decorreu na passada terça-feira, dia 16 de Outubro, na biblioteca municipal Tomaz Ribeiro, mais uma sessão da sua Hora do Conto.

Mais de cinquenta crianças de quatro e cinco anos vieram participar nesta iniciativa, ouvindo ler uma história assinada pelo ilustrador Oliver Jeffers (nascido em 1977), sobre um rapaz que “devorava livros”.
A Hora do Conto é dinamizada por funcionárias da biblioteca municipal com experiência em diversas áreas da animação cultural. No final, para exercitarem o paladar, as crianças que quiseram, puderam provar o “livro comestível” preparado para a ocasião e participar num jogo de sabores. “Hum!!! Que bom. Que saboroso livro”…

Lembramos que o programa da Hora do Conto na Biblioteca Municipal vai continuar. Em 14 de Novembro teremos “Uma história de dedos” de Luísa Ducla Soares e em 5 de Dezembro “O pequeno Pai Natal” de Ann Stohuer e Henrike Wilson.

Antes da actividade, houve tempo para visitarem uma exposição de fotografia com trabalhos do concurso “O meu animal de estimação é special one” patente até ao final do mês no átrio da Biblioteca.

Informações e inscrições pelo telefone: 232-811111 ou por e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Biblioteca Municipal
Serviços Educativos