03 Dez. 2012

“O pequeno Pai Natal”- Hora do conto na biblioteca

A biblioteca municipal de Tondela realiza na próxima quarta-feira, dia 5 de Dezembro (quarta-feira), a sua HORA DO CONTO do mês de Dezembro.

Para esta actividade de leitura orientada, o livro escolhido é “O pequeno Pai Natal” de Ann Stohuer e Henrike Wilson. “O pequeno Pai Natal era muito aplicado: todos os anos, com grande antecedência, desdobrava-se em cuidados a construir os brinquedos, embrulhar as prendas e fazer os doces para oferecer às crianças. No entanto, quando chegava a véspera do grande dia, nunca podia sair para entregar os presentes. - És demasiado pequeno. - dizia-lhe o Pai Natal chefe. O que poderia ele fazer?”

Como é habitual, teremos duas sessões da hora do conto, às 10h30 e às 14h30. A actividade destina-se a grupos do ensino pré-escolar mediante inscrição prévia através do telefone: 232-811111 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Divisão de Cultura Biblioteca, Serviços Educativos