15 Jan. 2013

Lançamento do livro de poesia “Na linha do horizonte” de Nanda Rocha

A biblioteca municipal Tomaz Ribeiro leva a efeito no dia 26 de Janeiro, sábado, pelas 15.00h, o lançamento do livro de poesia de Nanda Rocha “Na linha do horizonte”.

“Uma obra que pretende mostrar que os poetas não vivem fatalmente no mundo da fantasia. Preocupam-se com os grandes problemas da vida, sociais e pessoais, inquietam-se com o presente, tentam estar por perto, e muitas vezes alertam consciências, amplificando a vontade e gritando: liberdade!”

Natural do concelho de Tondela, Maria Fernanda da Silva Ascenção da Rocha nasceu em Teomil, aldeia da freguesia de Lajeosa do Dão. Pela mão do escritor, poeta e professor Miguel Almeida publicou pela primeira vez oito poemas na obra “Palavras nossas: colectânea de novos poetas portugueses”, vol. I (2011), tendo participado desde essa data em várias colectâneas de contos.

Divisão de Cultura e Comunicação Biblioteca Municipal