22 Jan. 2013

II Edição do Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor” – 26 de Janeiro

Realiza-se já no próximo sábado, dia 26 de Janeiro, a II Edição do Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor”, junto à Câmara Municipal. A par dos diferentes produtores agrícolas e artesãos que estarão no espaço a comercializar os seus produtos, haverá também muita animação.

A Escola Profissional de Tondela preparará uma degustação de produtos locais e uma Prova de Vinhos. Ainda nesta edição do mercado, estará presente uma artesão de Nandufe, o Sr. João, que estará a manufaturar canastras (cestos de vime) ao vivo, durante toda a manhã. Haverá ainda um pequeno concerto com Cheny Wa Gune e amigos (Música Chope/Timbila) que nos dará uma pequena mostra de música moçambicana.
Um Mercado a não perder!