29 Jan. 2013

Mercado de Produtos Locais “ Ao’Sabor”@Marca Registada

A II Edição do Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor” revelou-se mais uma iniciativa com sucesso garantido.

No sábado passado, dia 26 de Janeiro, o Largo da República contou com uma forte presença de produtores agrícolas e artesãos, que trouxeram animação e visitantes a esta zona urbana reabilitada.
A par da comercialização de produtos locais, esta edição do mercado contou ainda com o Concerto de Cheny Wa Gune que trouxe um cheirinho de Moçambique às Terras de Besteiros.
Ao final da manhã, o Chef Luis Almeida, que leciona na Escola Profissional de Tondela preparou um show cooking delicioso acompanhado por uma Prova de Vinhos da empresa Caminhos Cruzados, enchendo assim o recinto de aromas inconfundíveis.
A III Edição é já no próximo dia 23 de Fevereiro.

Mídia